sexta-feira, 22 de outubro de 2010

62% Off - Personal Trainer + Condicionamento Físico + Alongamento - Em Ipanema


Galera... O verão chegou! Muito bom pensar que os dias serão mais longos... mais claros... que a praia de final de semana será uma rotina daqui para frente... É uma época maravilhosa!
E para que vc possa fazer bonito naqueles dias de sol, é bom pensar em acabar com aquelas gordurinhas indesejadas ???? Que tal?
AntenadoZ na vibe veraneia não podíamos deixar de fora essa promoção pra lá de especial.....
O Studio Ipanema Fitness está oferecendo atendimento personalizado ou no máximo para grupos de 04 alunos com avaliação funcional, personal trainner, nutricionista, Circuito Studio Ipanema Fitness, programas de musculação personalizada, recuperação da massa muscular, emagrecimento personalizado e treinamento para atletas.
Oferece também programas para adolescentes, adultos e 3ª idade. Na área de condicionamento físico existe um treinamento aeróbico e programas de treinamento para atletas.
Os equipamentos utilizados no Studio Ipanema Fitness foram anatomicamente desenvolvidos para atender as necessidades fisiológicas e biométricas dos alunos e o ambiente é climatizado para proporcionar um maior conforto de todos.
Viu quanta coisa bacana? O que você está esperando para entrar em forma?
APROVEITE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário