terça-feira, 26 de outubro de 2010

55% OFF - Enceramento Automotivo com Orbital + Lavagem ecológica + Aspiração


Os homens sempre reclamam que a maioria das ofertas são para as mulheres... Que todos os dias eles encontram descontos de estética, beleza e que as promoções destinadas ao público masculino estão sempre em minoria...
Pensando nisso... resolvemos oferecer uma oferta pra lá de atraente para o público masculino e bem útil e interessante para as mulheres também...
55 % de desconto no Enceramento automotivo com orbital ultra moderno + Lavagem ecológica + Aspiração - De R$ 120,00 por R$ 55,00!
Você sabia que a sujeira e as manchas provocam danos na pintura do seu veículo e que elas podem causar a corrosão da lataria? E que o enceramento aumenta a duração da pintura, dá mais brilho e reduz a necessidade de lavagens periódicas porque a sujeira não adere com tanta facilidade?
Informativo Antenadoz...rsrs
A DM King fica no coração do Humaitá e além de enceramento oferece serviços de lavagem, polimento, colocação de Insu-film e outros serviços para deixar o seu carro com cara de novinho em folha!!
A DM KING possui loja no Rio Sul e na Casa de Saúde São José e abre de segunda a sexta das 8 as 19h e sábados das 8 as 15h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário