quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

75% de desconto - Modele o seu Corpo para o verão! Sessão de Ultrasom Cavitacional


Estamos em campanha de verão!!!Afinal estamos em Dezembro em pleno Rio de Janeiro, cidade de Praias maravilhosa e mulheres Bonitas!!! Melhor não ficar para trás. Descolamos vai um desconto AntenadoZ ´para vcoês... Uma Sessão de Ultra Cavitacional por apenas R$ 59,00, você economiza R$221,00...
A Fit Corpus é uma clínica Referência no Brasil de Estética, com filiais em todo território nacional. A clínica oferece diversos tipos de tratamentos Estéticos desde procedimentos a nível de consultórios a cirurgias Pláticas.Possui excelentes profissionais , devidamente qualificados.
A Ultra cavitação é um procedimento que tem como objetivo, reduzir medidas através de ondas de baixa frequencia, que `diluem ´ a gordura , fazendo que seja eliminada por vias fisiológicas normais. O resultado constuma ser visível já na primeira sessão, sendo necessário no geral 10 sessões para resultados completos e satisfatórios.
Esse tratamento é umas das novidades de modernidades que estão no mercado pra redução de gordura.E com essa oportunidade de fazer todo o tratamento pelo valor promocional, não é nada mal né?
A clínica fica na Av das Américas 16.225 SL 301 Recreio. E aí, está esperando o quê para arrasar neste verão!!!


FIT CORPUS


Av Das Américas, 16.225 Sala 301 Recreio
Tel:3495-4359
www.fitcorpus.com.br
www.fitcorpus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário