quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Oferta Antendoz: 61% de desconto na Hidratação Schwarzkopf + Lavagem + Escova no Cultura da Beleza


Quem nunca escutou a expressão `O cabelo é a moldura do rosto´?
Se vc acha que este jargão é antigo e quadrado, temos que concordar que as nossas avós já tinham razão... A verdade é que os cabelos têm um papel fundamental na aparência feminina e manter eles bonitos e saudáveis, agora pode se tornar uma tarefa mais fácil...
Que tal ficar de bem com as madeixas tirando alguns minutos para fazer uma Hidratação Schwarzkopf que trata e realça o brilho de seus cabelos e depois finalizar com aquela bela escova, ainda num dos melhores salões de Ipanema, o Cultura da Beleza?
Seu cabelo vai agradecer por isso:
61% de desconto na Hidratação Schwarzkopf + Lavagem + Escova ultra lisa no Cultura da Beleza
De R$ 100 por R$ 39
O Cultura da Beleza fica no centro de Ipanema, numa loja de 300m2, onde a arte e a beleza caminham lado a lado. Segundo a proprietária, Isabel Audi, ex-produtora artística, “uma mulher bonita é uma mulher culta”. Por isso o lugar possui um espaço bem interessante dedicado a arte, cultura, exposições de grafiteiros e afins.
Para complementar o ambiente, o segundo andar é todo dedicado a estética, com tratamentos de última geração como Ultra cavitação, Radiofreqüência, Peelings de cristal, Peelings de vinho tinto, Drenagens linfática corporal e facial, Power plate entre outras novidades. Tudo isso com acompanhamento de profissionais altamente qualificados!
Não acabou não... Se vc desejar... ainda é possível sair do salão bem relaxada dando um pulinho no Espaço Zen... lá você encontrará opções maravilhosas como massagem Ayuvédica, Reflexologia, Pedras Quentes.. e muito mais...
O que você esta esperando para se esbaldar nesse espaço no qual a proposta é cuidar de você, de seus cabelos, do seu corpo, da sua mente e do seu bolso?
Aproveite esta oportunidade!

Cultura da Beleza


Rua Visconde de Piraja - 282
Lojas G-H-I
Ipanema
Telefone: 2287-7194


http://www.culturadabeleza.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário